Nossa Missão

A Companhia de Teatro Restaurar nasceu depois de um sonho de Deus ministrado em nossos corações. Nosso objetivo e levar a Palavra de Deus a toda a criatura e estamos dispostos a cumprir o Ide de Deus em nossas vidas. Quando Deus nos deu a oportunidade de montarmos uma equipe teatral, Ele tinha um único propósito, de nos usar como instrumentos em suas mãos, exclusivamente para Restaurar Vidas.
Nossa equipe de teatro não merece nada, pois só a Ele o Único Rei dos Reis e Senhor dos Senhores e quem deve ser glorificado. Nós aplicamos em nossas vidas a Palavra do Senhor que diz: "Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará" II Corintios 9:6.
Podemos dizer que nossa missão vai alem do teatro, e que
o que queremos é levar os ensinamentos do Senhor, e ganhar vidas pra Ele. Queremos levar a libertação, sempre debaixo da misericórdia de Deus, pois sem Ele, qualquer trabalho é em vão. Digo que nossa missão vai alem do teatro, pois o nosso propósito é fazer as obras maiores que o próprio Jesus disse que fariamos, por isso alem do teatro estamos nos preparando e trabalhando com orfanatos e com moradores de rua, e com a ajuda do Senhor levando a libertação para as pessoas, por isso o nome: Cia de Teatro Restaurar.